Um blog com esse nome não poderia deixar de ser parada certa para contos, não é mesmo?!
Ainda que tardios, eles estão chegando. São várias faces, algumas macabras, outras tristes, aquelas que nos fazem rir, gargalhar ou sorrir discretamente, e até mesmo as que misturam tudo isso de uma vez só. Você poderá chorar com algo bom ou ruim, aliás, sua interpretação fará muita diferença. E, falando nisso, você pode até não entender nada. Mas, ainda assim, quero que desfrute dos novos textos que vou escrevendo, em conjunto ao "Monólogo de ..." e meus humildes poemas.
Nem tão bons, nem tão ruins, são apenas alguns contos que esvaem da alma e tornam-se legíveis ao mundo. Perdoe-me também o trocadilho com o nome do blog, mas talvez seja porque essa foi a primeira intenção ao criá-lo.
Entre os contos, permitirei também a exploração de outros gêneros literários: crônicas, fábulas, dissertações, até mesmo aqueles textos que não são bem definidos e, aqui e acolá, farei breves comentários e notas que ajudem em seu direcionamento. Mas, não se acanhe na hora de interpretar e use não só a minha como também a sua imaginação, pois meu maior orgulho como escritora é o de poder ver os leitores tornando meus textos ótimos, enquanto, na verdade, eles não passam de palavras estrategicamente colocadas em uma ordem.
Enfim, vá fundo, mergulhe nesse mundo de loucuras e histórias que, eu sei, você pode tornar sensacional!
Nenhum comentário:
Postar um comentário